segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


3 comentários:

  1. Boa iniciativa meu velho,
    Relembrando as iniciativas do bom e velho anarquismo, temos a chance de descobrir novas formas de ação, aprendendo com o passado e inovando para o futuro.
    Tem faltado propaganda anarquista, no estado e no município.... O anarquismo que chega até a juventude, vem muito corrompido, muito manipulado, principalmente pela MTV... Pela educação do Estado que tentam mostrar que a historia do anarquismo não tem futuro.
    Seu blog se torna um bom lugar para se achar conteúdo ácrata. Seus testos todos muito bem fundamentados, bem pesquisados, escrito por quem realmente domina o que fala. Da gosto em ler o que esta postado...

    Saúde e liberdade !

    Ari S.

    ResponderExcluir
  2. Salve.
    Aqui é o Maikon K, sou de Joinville e to no GEIPA. No emeio do grupo recebemos seu endereço na "esfera blogueira."
    Fiquei mto feliz em conhecer seus artigos (ainda não li por completo) e tbm saber dos seus objetivos, infelizmente, a historiagrafia catarinense tem pesquisado pouco sobre o anarquismo. Então, nada melhor do q encontrar a sua proposta.
    Aqui estamos com uma pequena agitação anarquista, o GEIPA está sendo organizando e ta rolando um envolvimento interessante, outra atividade é uma livraria (camelo mesmo) de material anarquista, assim como tem anarquistas inseridos nas lutas sociais da cidade.Em breve o GEIPA lançará seu primeiro informativo.
    No mês de janeiro estive no Rio de Janeiro e conheci o Milton Lopes, membro do Núcleo de Pesquisa marques costa, voltando para pesquisa sobre anarquismo, quem sabe seja interessante você fazer contato com ele. Vc já o conhece ?
    Vamos trocando idéia, já te add no msn.
    abraço
    maikon k.
    www.vivonacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir